quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Odeio o modo como você fala comigo,
E o modo como você corta o seu cabelo,
Odeio o modo como você dirige meu carro,
E odeio quando você me encara,
Odeio suas enormes botas de combate,
E o modo como você lê a minha mente,
Odeio tanto que isso me deixa doente,
E até me faz rimar,
Eu odeio...
Odeio o modo como você está sempre certo,
E odeio quando você mente,
Eu odeio quando você me faz rir,
E mais ainda quando me faz chorar,
Eu odeio quando você não está por perto,
E o fato de não me ligar,
Mas mais que tudo,
Odeio o fato de não conseguir te odiar
Nem um pouco,
Nem por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.


Do filme: 10 coisas que eu odeio em você.

Um comentário:

  1. Ah... adoro esse poema... ele diz exatamente como me sinto nesse momento... Até isso a gente tá compartilhando, hein, flor?
    Beijos

    ResponderExcluir