terça-feira, 27 de julho de 2010

Sei lá...



Quero me mandar...
Ir um pouco mais longe...
Talvez molhar os pés no mar...
Talvez um porre num bar...
Sei lá...
Qualquer coisa que não me lembre...
Qualquer lugar que não doa...
Onde eu não precise ser eu...
Pois já não sei mais quem sou...
Sei lá...
Tem algo acontecendo...
Mas não sei o que...
Já está amanhecendo...
E eu não quero sair do lugar...
Sei lá...
Onde eu estou, está bom...
Pra que complicar?
Sair pra dançar...
Pode ser no meio da rua...
Ou pode ser no centro da lua...
Sei lá...
Eu preciso de um segredo agora...
Não vou me desprender de mim...
Não preciso ir embora...
E nem vou criar um motim...
Sei lá...
To fechada...
Num quero saber...
Nem ouvir, nem ver...
Uma dose cairia bem...
Já que pouco tenho a fazer...
Sei lá...
Vou tirar um cochilo...
Ver o sol nascer ou se por...
Se for possível talvez eu passeie...
Talvez fique, não sei...
Sei lá...
Vou pensar no que fazer...
Tenho coisas para arrumar, dentro e fora...
Agora já tá feito, mas não é tarde demais...
Demais seria pedir perdão...
Sei lá...
Deixa pra lá...
O tempo resolve...
Sei lá...
O que eu não posso eu esqueço...
Todos acham que sim, mas eu sei que não...
Sei lá...
Uma hora a coisa muda...
Enquanto isso eu observo pessoas estranhas a me olhar...
Sei lá...
É tudo estranho, diferente...
Não tenho medo, nem receio...
Sei lá...
Não me preocupo, foda-se...
Gosto da minha vida como está...
Sei lá...
Melhor assim...
Sei lá...
Não acha?
Sei lá...
Sei lá...



Um comentário: