sexta-feira, 12 de outubro de 2007


Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor.


Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou. Por que a gente é desse jeito? Criando conceito pra tudo que restou.

Meninas... são bruxas e fadas Palhaço é um homem todo pintado de piadas. Céu azul é o telhado do mundo inteiro. Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro. Perguntar... da onde veio a vida por onde entrei... deve haver uma saída e tudo fica sustentado... pela fé. Na verdade ninguém... sabe o que é. Perceber que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência.


Mas eu não sei na verdade quem eu sou...

(O teatro Mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário