quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Eu não quero mais essa cidade!

Esse céu que só chora e esse ar com cheiro de enxofre... Esse relógio frenético!
Essas pessoas desesperadas e cegas. Incapazes de ver a beleza de todo dia. Tão preocupadas com o trabalho, o trânsito, as contas que se esquecem de amar, se esquecem de todo tipo de amor!
Não quero mais!
Quero respirar sal! Quero sentir apenas areia nos pés... Quero minha pele escura pra sempre, bem escura, preta! Queimada pelo sol!
Quero siris e gaivotas como bichos de estimação...
Quero que todos os meus banhos sejam de mar...
Água doce só pra beber.
Quero sentir o toque suave das espumas do mar, o soco da onda que quebra na barriga...
Quero ver o sol nascer e se por quando ele bem entender.
Quero como trilha sonora o canto do mar, das sereias...
Quero me casar com Poseidon! E desde já usarei apenas roupas brancas...
Um pedaço de mim está no mar...
É só lá que sinto paz...
Mar doce Lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário