quarta-feira, 10 de março de 2010

     ... Acordei de um pesadelo que durou semanas e semanas...
Achei um caminho para seguir que mesmo que esteja a milhas de distância me sacudiu e me acordou. Ainda meio tonta por acordar no susto de um sonho violento eu pensei: Quem tomou as rédeas da minha vida? Mas como? Ela é minha! É a única coisa que tenho disso, pois todas as outras coisas provém dela. Quem tomou fez por egoísmo ou por amor, por vaidade ou por responsabilidade.
     Mas não! Ela é minha! A quero de volta já!!!!
     Volto a velhos dias de batalha onde ainda era cega e insegura demais para criar uma estratégia. Nos dias onde era muito sangue e pouca razão, muito suor e pouco pensamento. Hoje a luta é muito mais séria e muito mais virtuosa, onde o único e valioso prêmio é a própria vida. Volto pro campo de batalha usando com armas a inteligência e a sinceridade. Agora o sangue que quero é o da alegria e da superação. Volto com as palavras que tive medo de usar. Volto com agressividade, mas não com brutalidade. Levanto a espada da consciência, antes do grito de coragem que dá início a batalha. A armadura mais resistente é o sorriso.
   Dois xeque-mate, num único jogo. O ás de copas que vence.
   Proteja o rei, esconda as cartas.
   Vença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário