quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BALELA

Pessoas: Porque você não faz uma PROGRESSIVA no cabelo? Porque você não ouve PAGODE? Porque você não para de FUMAR? Porque você não vai para a IGREJA? Porque você se VESTE ASSIM? Porque você não usa SALTO? Porque você não usa MAQUIAGEM? Eu pensei que você fosse SAPATÃO Eu pensei que você fosse METIDA! Você é MACUMBEIRA? Mas você acredita em DEUS? Você usa DROGAS? Você precisa largar desse CARA! Você precisa me LIGAR, me ABRAÇAR, me BEIJAR! Você ficou com OUTRO cara? Você é ASSIM! Você é ASSADO! Você é uma VAGABUNDA, SAFADA! Você não vai para o CÉU! Papai do céu não vai gostar de VOCÊ!


Minha resposta: Porque VOCÊS não olham para o PRÓPRIO UMBIGO? Eu pensei que VOCÊS soubessem que JULGAR é muito feio. Vocês são HIPÓCRITAS! Vocês PAGAM as minhas contas? Vocês precisam CUIDAR da vida de vocês. Eu CUIDO da minha, eu cuido com o CORAÇÃO!

Um comentário: