terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Chega mais perto...
Vem pra cá...
Não tenha medo de seguir pelo caminho...
Ele é escuro eu sei, mas estando de mãos dadas tem mais luz...
Se arrisque de novo...
Olhe nos meus olhos e veja tudo o que ele reflete...
Sinta meu corpo e roube o calor...
Deite sua cabeça no meu ombro e descanse da vida...
Tire os seus pés do chão por apenas um segundo...
Escute a minha voz com atenção...
Falada, cantada, sussurrada ou gritada...
Te seguro nos braços, pois preciso que me segure nos teus...
Deixa entrar... Deixa viver...

Inspirado por "Série Cores: Vermelho" de Paty Augusto

2 comentários:

  1. Lindo, lindo!!! Dupla dinâmica até nas palavras...
    Adorei!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Aceito o convite, meu anjo!

    "De mãos dadas tem mais luz"

    adorei!

    ResponderExcluir